skip to main
|
skip to sidebar
Francineide Shalom
sexta-feira, 6 de março de 2009
HOMENAGEM
Bendito seja Deus por sua vida Francilis! Quero te agradeçer por tudo que voce faz por mim e dizer que voce e a Sonaira são preciosos para mim. E,
obrigada viu? Se nao fosse voce eu nao teria esse blogue. Te amo filhote. Deus te abençoe.
Mensagens mais recentes
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Seguidores
Arquivo do blogue
▼
2009
(1)
▼
março
(1)
HOMENAGEM
Acerca de mim
francineide
Ver o meu perfil completo