sexta-feira, 6 de março de 2009

HOMENAGEM


Bendito seja Deus por sua vida Francilis! Quero te agradeçer por tudo que voce faz por mim e dizer que voce e a Sonaira são preciosos para mim. E,

obrigada viu? Se nao fosse voce eu nao teria esse blogue. Te amo filhote. Deus te abençoe.

Sem comentários:

Enviar um comentário